Escolha uma Página

Você sabia que a palavra tem um grande poder? Quando você observa seus pensamentos, percebe que alguns deles vêm de uma maneira negativa, dizendo que você não pode, que você não consegue, que você não é capaz. Só que muito pior que os pensamentos, são exatamente o momento em que o pensamento vira uma palavra.

O cérebro não entende a palavra “não” e estamos mais acostumados a falar o que não queremos. “Eu não quero ficar doente”, “eu não consigo viver com tanta dor”, “eu não quero perder meu emprego…”, o problema é que quanto mais dizemos o que não se quer, mais disso atraímos para a nossa vida.

Vigie suas palavras, aquilo que por meio dos pensamentos se transforma em verbo. Tente falar só coisas positivas. Comece a reconhecer as pessoas de verdade, a elogiar as pessoas que você admira, fale daquilo que você deseja, do que você pretende que aconteça em sua vida.

Perceba, nada é tão ruim que não possa ficar pior, então passe a agradecer do jeito que está. Quando agradecemos aquilo que a gente já tem, a situação que nós estamos, quando verbalizamos isso, cria-se um campo energético em nossas vidas com atração de mais coisas boas, a energia a sua volta começa a mudar e a se transformar.

Foto: Eli Rezkallah

Share This